Uma livraria salva por um tweet

A Broadway Books era uma livraria independente em crise, em Portland, Oregon, nos Estados Unidos. Infelizmente, uma situação cada vez mais comum no mundo diante da força dos grandes magazines de livros. Quando Roberta Dyer, a proprietária, contou a situação ao filho, o motivou a usar o Twitter e 1 mil dólares para tentar salvar o negócio da mãe.

É a história que você vê acima, num vídeo produzido pelo próprio Twitter para mostrar o poder da ferramenta. Em troca da compra de livros no lugar, Aaron começou a dar burritos. A ação foi replicada à vontade e assim a livraria teve uma das melhores temporadas de vendas, ganhou clientes novos. Está muito bem, obrigada, há três anos.

Bonita a história, né? Seria legal se todos os donos de pequenas livrarias e sebos conseguissem fazer uso desses recursos, hoje e dia aí tão fáceis de serem aproveitados.

 

Fonte: Menos um na estante

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s