CHER: Turnê “Dressed to Kill” já faturou R$ 54,9 milhões em 2014

cher_frase (5)

(Marco ASA, com informações da revista Billboard) – “Dressed to Kill Tour”, com megadiva Cher, está a caminho de se tornar a turnê musical mais bem-sucedida de 2014, segundo a Billboard Boxscore. A turnê da cantora arrecadou US$ 54,9 milhões dólares até o final de sua primeira etapa, em 11 de julho, com um total de 610.812 expectadores em 49 shows.  Detalhe: todos os shows tiveram lotação esgotada.

A turnê deu uma pausa até o dia 11 de setembro, quando a sua segunda etapa inicia em Albany, Nova York, na Times Union Center. Este show vai ter um brilho extra: O premiado estilista Bob Mackie irá fornecer novos trajes para Cher.

Dressed to Kill Tour é a primeira turnê de Cher desde “Farewell Tour”, que teve 325 shows ao redor do mundo de 2002 até 2005. De acordo com a Billboard, Cher está em ótima forma, cantando sucessos conhecidos, como “Believe “e” I Got You Babe”, enquanto apresenta seu novo álbum,” Closer to the Truth “.

Você, que é fã de carteirinha da Cher, não pode deixar de comprar o livro com os bastidores do programa da diva. Acesse www.nversos.com.br e compre CHER, o Livro.

cher-dressed-to-kill

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s