Stephen King vs Edgar Allan Poe fazendo rap

Batalhas de rap free-style são um evento na comunidade hip hop. A competição, que consiste em dois mc’s batalhando em versos, tentando diminuir o outro ou se colocar acima dele são sempre divertidas pelos ataques pessoais e pelo humor que costuma envolver a troca de provocações ritmadas. Mas o que acontece quando essa batalha rompe as barreiras de tempo e espaço e coloca frente a frente dois personagens de tempos distintos que têm em comum algum interesse e vontade de acabar com a raça um do outro?
Essa é a pergunta que o canal Epic Rap Battles of History quer responder (apesar de sempre deixar para o espectador dizer quem ganhou). O canal usa os super poderes da internet para tornar possível batalhas de rap que antes só existiam na cabeça dos fãs (ou nem lá!).
E, como o aniversário do mestre do terror Edgar Allan Poe foi essa semana (19/01), porque não comemorar numa batalha de rap contra o atual candidato ao trono de “Lorde do Medo”, o prolífico e assustador Stephen King. Só não temos certeza se o autor de A Máscara Rubra da Morte ganhou o embate!
Isso pode ficar pra vocês decidirem (:

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s