Miley Cyrus abre instituição para ajudar jovens LGBT e sem teto.

Miley Cyrus  lançou no dia 05/05/2015 sua instituição Happy Hippie Foundation, que vai ajudar jovens LGBT e sem-teto, nesta terça-feira, 5.

Sou a única que pode arrumar isso”, disse a cantora ao programa GMA, na manhã desta terça, 5, sobre os jovens sem-teto. “Acho que sou capaz de me identificar com isso só porque nunca pensei em mim como: ‘sou uma menina e, por isso, não posso fazer isso, ou posso fazer isso, ou tenho que ser menino para fazer isso’. Sinto, completamente, como se não fosse vinculada a um sexo ou a uma idade. Me sinto como uma coisa cósmica infinita e é assim que quero que as pessoas se sintam… Quarenta por cento dos sem-teto são realmente foco [da comunidade LGBT], porque, creio eu, falta aceitação para eles”, explicou.

A fundação de Miley vai estrear vídeos de música no Facebook, com parcerias como Ariana Grande e Joan Jett, para arrecadar verba. “Estamos lançando o ‘Backyard Sessions’ com esses vídeos no Facebook”, explicou ela. “Eles estão fazendo algo que acho que talvez tenham feito uma vez antes. Eles raramente fazem isso. Tem um botão de doação incorporado com o vídeo”, acrescentou.

A cantora também recorreu ao Instagram para promover a causa. “Não poderia ser um dia mais perfeito para lançar a @happyhippiefdn…. É aniversário do meu bebê Floyd… Por favor, como uma forma de celebrar, visite e confira o meu #happyhippiepresents #backyardsessions, trazendo a consciência e o apoio aos jovens sem-teto e à comunidade LGBT!”, escreveu ela, que lamentou a morte de Floyd e lembrou que seria o aniversário do seu pet.
Fonte: http://br.eonline.com/2015/miley-cyrus-lanca-instituicao-de-apoio-a-jovens-lgbt/

A nVersos Editora apoia toda as formas de viver, amar e se relacionar e conta com alguns livros na linha LGBT que ajuda na compreensão e apoio o movimento LGBT.

Acesse o link e conheça os nosso livros: http://www.nversos.com.br/diversidade

(Livros – Luís Antônio – Gabriela / Histeria e Gênero)
foto blog 2

(Livros – Corpo em Obra / Invisibilidade Vigilante)
foto blog 3

Deixe seu comentário!

