Mulher trans deixa grupo ortodoxo após assumir identidade de gênero

Depois de passar 22 anos vivendo sob a identidade masculina, Abby Stein, de 24 anos, resolveu assumir sua verdadeira identificação de gênero. A história da mulher trans merece destaque por sua coragem. A norte-americana, que pertence a uma família conservadora de Brooklyn, fazia parte de um grupo ortodoxo local.

1

Em uma página pessoal na internet em que conta a sua história pessoal, Abby descreveu sua infância como ‘horrível’. Ela disse: “Eu estava confusa, mas como todos sabem, na comunidade em que participava, transexuais não existem. O assunto nem é discutido. Antes eu tentava me convencer que era louca e que deveria tirar esse pensamento estúpido de me sentir como mulher da minha cabeça”.

Abby afirmou que foi diagnosticada com um quadro depressivo quando tinha 14 anos por não conseguir negar sua identidade de gênero feminina. Aos 18, em uma tentativa de afastar os pensamentos, se casou e teve um filho.

 

2
A mulher ficou 22 anos vivendo sob a identidade de gênero masculina
No entanto, dois anos mais tarde, Abby se divorciou de sua mulher e deixou de seguir a comunidade ortodoxa. Destinada a ser feliz, ela deu início aos estudos em um curso de ciências políticas e resolveu assumir sua identidade de gênero depois de consultar um psiquiatra especialista no tema.

Condenada e julgada por seus ex-companheiros do grupo ortodoxo, a norte-americana revelou que agora existem motivos de sobra para sorrir. Mesmo que a família não aceite sua opção, ela disse que nunca esteve mais feliz por finalmente viver como sempre sonhou.

No momento, Abby está organizando uma campanha em um site de financiamento coletivo para arrecadar dinheiro e pagar sua cirurgia de transgenitalização de gênero. Parte dos lucros também será destinada para ajudar pessoas trans da comunidade ortodoxa.

3

4

5

7

Imagem: reprodução/the daily mail

Fonte: https://goo.gl/FCwMAK

Quer saber mais de Gênero?

Leia este livro: http://goo.gl/o9RRJs

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s