Mãe fala sobre filha trans de 6 anos para encorajar outras famílias

A escocesa Kerry McFadyen, de 32 anos, encarou muito bem o fato de sua filha trans de 6 anos, Danni, não se identificar com o gênero masculino. E para que outras famílias tenham maior suporte, ela resolveu compartilhar Kerry descobriu quando viu Danni, de 6 anos, no banheiro com uma tesoura na mão dizendo que queria cortar o pênis.

“Foi muito perturbador vê-la assim, nenhuma mãe deveria ver sua filha chateada em sua própria pele. Eu e meu marido estávamos preocupados porque ela poderia sofrer bullying na escola. Mas, no final, concordamos em deixar Danni ser quem ela quer”, afirmou em entrevista ao site Daily Mail.

Para ajudar outros pais que estão passando pela mesma situação, Kerry criou uma página no Facebook chamada “My Transgender Child” para incentivar os pais a contarem por lá suas experiências.

Segundo o site “Daily Mail”, esse é o caso da pessoa mais jovem do Reino Unido a ter desejo de realizar a cirurgia de transgenitalização. A mãe diz que pretende esperar ela completar 18 anos para fazer cirurgia e começar a fazer tratamentos hormonais.

 

Fonte: http://goo.gl/k5kVKJ

 

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s